segunda-feira, maio 04, 2015

Rock Fella Burgers & Beers (Bar)

Estava resolvendo um lance na região da Rua Jesuíno Cardoso (Vila Olímpia, acredito) e, como ia demorar, decidimos passear a pé, procurar um lugarzinho prum café... 
Eram umas 17h30 e avistamos o Rock Fella
Nome legal. 
Me lembrou os GoodFellas do Scorsese...
Acho que essa era a ideia, né?




"Parece um pub..."
"É verdade... Eu tomo uma breja e você, um café"

Adentramos. 
Local vazio, pelo horário. Compreensível.

Iluminação indireta. Linda! OK.

Decoração: miniaturas de Super-heróis, itens relacionados a bebidas, prateleira com muitas marcas importadas de cerveja, copos doidos, madeira, cimento queimado, balcão estilo pub (misturado com empório)... OK!

Som: um mix de rock dos anos 90’s / começo dos 2000’s com clássicos. OK!

Atendimento atencioso. OK!

Difícil dar errado.




“Amigo... vocês tem cervejas de torneira, né?”
“Sim...”

E listou umas 5 marcas importadas, Guinness, inclusive...

Pensei: “Caraca...Barzinho brother! E com chope!!! Pra um passeio despretensioso, até que me dei bem, hein???”

Aí, vieram os preços. Acho que a pint (copo de vidro, estilo-pub, com capacidade de 500ml) mais barata ficava por volta de R$ 22.

Preferi pesquisar pelas brejas de garrafa que estavam nas prateleiras. Tinha breja de todos os países. Parecia um jogo de WAR. A mais barata foi uma long-neck de R$ 17.
Pedi, tomei beeeeem devagar (pra não gastar), ouvi um sonzinho, dei uns chameguinhos e fui embora.  


Esse bar não é pro meu bico.




Amplósculos...

Nenhum comentário: