terça-feira, agosto 25, 2009

Almoçar dentro de um cartão postal???

Ambiente legal, dentro do COPAN!

Shoe-shoes, foliões, desvairados e a "tchurma da calçada" em geral:

É isso aí. Puta pico gostoso! Ambiente agradável e atendimento brother! Assim podemos resumir o Bar da Dona Onça, que fica exatamente no edifício COPAN (ali no andar térreo).

Curti. A apresentação dos pratos é muito cuidadosa nos detalhes. A decoração é descontraída: meio indie, meio nostálgica. A breja (600ml) é geladíssima. As caipirinhas são bróderes (peça a de maracujá com limão, eu acho...). Bom, quer coisa melhor? É no COPAN, pôxa-vida! Ali no centrão de Sampa, ou seja, a região mais cool da cidade!

Tem uma sobremesa de churros genial! O café é obrigatório: vem com um brigadeirozinho e um licor não-sei-de-quê branco que é absurdo!

(Tá certo que eu fui provar o tal do "Picadinho" - muito recomendado por amigos - e me decepcionei um pouco. Mesmo porque a minha mama faz melhor e porque o preço era salgadinho (pra um picadinho): R$ 39,00. Fora isso, vale a pena. O clima é bem sussa...

Se você quer conhecer de perto uma das obras mais famosas do arquiteto Oscar Niemeyer, prestigiar o centro paulistano e, ao mesmo tempo, ter uma tarde agradável, o Bar da Dona Onça é uma ótima pedida para um almoço de sábado ou domingo...

cheers!

Avenida Ipiranga, 200, Edifício Copan, lojas 27 e 29 - Centro - São Paulo - SP Tel.: 11 3257-2016 contato@bardadonaonca.com.br




Nenhum comentário: