segunda-feira, maio 28, 2012

Franz Ferdinand em Sampa! Não fui.

Não fui, não rolou...
Que vergonha... um show de uma banda legal, de grátis, na minha Sampa querida?
É...Mas, não deu.
Tô ficando véio. Fui derrubado por um almoço. 
hahahahaha!


A princípio, parecia uma tarde tranquila e suave num restaurante chinês...



Saladinha de peito de pato, um torresminho brother...


Depois, começou a medievalização. Tal qual uma invasão chinesa, as navezinhas de madeira começaram a ocupar os espaços vazios da mesa. Enquanto isso, a dignidade só fazia desaparecer...


O Ping Pong é um restaurante chinês descoladinho, que pertence a uma rede londrina. O rodízio é caro, R$ 78. (Como diria um amigo meu: "Preço de rodízio de churrascaria boa")!


Mas, vale a pena. As garçonetes são atenciosas, o serviço é legal. E vem muuuuita comida. Você assinala os pratos que quer, a partir de uma comanda... Não se iluda com o tamanho das porçõezinhas. Segura a sua caneta-alucinada, pois vem coisa bagarai!




Rolinho de pernil, dumplings de camarão, sopa de shitake e shimeji com leite de coco temperado, Shu-mai de vieiras, molhinhos de pimenta, agridoces...


Tudo é bom (exceto as coisas que vem com coentro). Se joga, rapá!


Ah... a conta veio errada. Pra cima.
Há um cadastro de restaurantes que "erram" o valor da conta pra cima? 
Taí uma boa sugestã...


De olho na conta e com o coração aberto, é uma boa pedida pra se empanturrar de comida chinesa de qualidade.


Depois, não marque nada que exija esforço físico/mental.


amplósculos!





Nenhum comentário: