quinta-feira, abril 14, 2011

Orra, meu! A última postagem foi de dezembro de 2009!!

Coisa feia, hein? Hehehehe...

Tá bom. O lance do Bortolotto realmente me deu uma broxada.

Fora isso, aconteceram outras coisas em minha vida – e em Sampa – que também me deram uma broxada extra-mega-plus e me desestimularam a escrever neste blog.

Perdi minha principal colaboradora (minha namorada). Comecei a escrever no Facebook (que, quer queira quer não, é mais dinâmico, tem repercussão imediata, blá, blá e blá). Sofri um sequestro-relâmpago (isso me deu uma raiva da cidade, do mundo, de tudo e de todos... olha... uma experiência que não recomendo, viu??).

E rolou “aquela” preguiça mesmo.

Óraite...

O Bortolotto sobreviveu e tá aí, firme e forte. Eu sobrevivi. A nossa Sampa continua bombando: cada vez mais linda; cada vez mais careta (sim, ouvi falar em Lei Seca na Virada Cultural... Já pensou que babaquice?? Vamos ver se procede mesmo...).

O que interessa é que ela não pode ser deixada sozinha, a mercê de seus detratores. Das pessoas que só reclamam e nada fazem para melhorá-la.

Sampa precisa de nós. E nós dela.

WE’RE BACK!

Nenhum comentário: